ABRA SUA MENTE



Fecha teus olhos,abre tua mente e teu coração para a Verdade ...,porque

Ela pode ser invisível aos olhos humanos.Mas não aos olhos da sua consciência







Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

BOIADEIRO ZÉ MINEIRO

Boiadeiro Zé Mineiro


 
Meu nome é Zé Mineiro
Sou Peão, Caboclo Boiadeiro
Não se engane não seu moço
Em baixo desse chapéu te um cabra ligeiro
No lombo de meu cavalo panteneiro
Já cruzei o sertão desse Brasil Inteiro
Hoje com muita Fè to a disposição aqui nesse Terreiro
Com muito orgulho sirvo a corrente dos Boiadeiros
Na força de meu laço certeiro
Não há de ficar em pé nenhum feiticeiro
Já toquei boi toquei boiada
E assim criei minha fiarada
Oque importa nessa vida é ser um cabra honesto
Pois hoje lhe garanto ninguém vai dizer que não presto
Tomo minha cana, pro meu corpo cansado
Mas tenho muito orgulho de meu passado
Tive uma vida de muita felicidade
Mas foi aqui que me achei na caridade
Obedeço tudo que meu pai Oxalá manda
Pois hoje sou mais um soldado da Umbanda
Salve o povo Mineiro
Salve os Boiadeiros

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.